Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES6

Também fizemos um vídeo com Hoonigan explicando algumas diferenças entre carrinho de controle remoto de drift mais baratos e mais sofisticados. Os carros estão sempre evoluindo, mas muitos dos princípios básicos não mudam.

10,5T, 13,5T
10,5T e 13,5T são os motores mais populares no momento. Basicamente, o 10.5T é um motor com rotação mais alta e o 13,5T tem rotação mais baixa, mas com mais torque. Isso é uma questão de preferência, mas geralmente o 13.5T será menos sensível e mais fácil de controlar a velocidade/giro da roda. Tenha em mente que um motor mais rápido NÃO significa um carro mais rápido. Deixe-me repetir, um motor mais rápido NÃO se traduz em um carro mais rápido.
Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES6插图

Tempo ajustável
Os motores de gama baixa geralmente não têm temporização ajustável e os motores de gama mais alta geralmente são ajustáveis. Isso significa que você pode dar ao motor mais ou menos “umph”. Ele permite um ajuste mais preciso e é muito útil conforme você avança.

Minha recomendação para um iniciante seria um motor 10,5T ou 13,5T com temporização ajustável
Yokomo Zero S (tempo não ajustável, nível de entrada)
Especificações Hobbywing D10 DRIFT
Muito Mais Fleta De Corrida
Artista de corrida Yokomo
RevD Absoluto1
Acuvância Ágil
Acuvance Fledge (Preto) Fledge (Vermelho) Fledge Roxo
Faixa de preço: $ 70- $ 200

Controle Eletrônico de Velocidade (ESC)
Este é o único lugar onde os iniciantes tendem a subestimar o que irão querer em sua primeira configuração. Existem muitos sabores diferentes por aí e todos eles têm o seu lugar. O grande equívoco que muitos iniciantes têm é que o Boost e o Turbo são para motoristas avançados, então eles não precisam dele “agora”. Eu diria que normalmente no primeiro mês eles começam a perguntar como podem obter “aquele som” e iniciam a missão de obter um ESC com Boost e Turbo.

Impulso e turbo
Boost e Turbo são o método eletrônico de avançar a sincronização do seu motor.
Boost funciona fora do RPM. Quando o motor atinge a rotação escolhida, ele começa a avançar o tempo e faz o motor girar mais rápido. Isso permite que você tenha um motor suave nas RPMs mais baixas, onde você está tentando maximizar sua tração, mas proporcionando mais RPMs na parte superior quando você quiser girar as rodas.
Turbo está com gatilho ativado. Quando você deseja obter aquele giro extra da roda, você acelera a todo vapor e o tempo avançará e você obterá um aumento instantâneo nas RPM. Útil quando você deseja ampliar mais a traseira ou manter o ângulo, mas desacelerar. Os ESC com Boost e Turbo têm suas vantagens e você desejará tê-los se não conseguir.

Amplificadores
A classificação do amplificador permite que você saiba quanto o ESC pode oferecer. Para a maioria das aplicações, baseia-se exclusivamente em quanto o próprio motor consome. No R/C Drift as pessoas usam Boost e Turbo, bem como vários kits de luz e tudo o mais que possam imaginar. Além disso, quanto maior a classificação do amplificador, melhor será a dissipação de calor. A melhor maneira de ver isso é: você pode ter um carro capaz de atingir no máximo 80 mph em comparação com um carro capaz de atingir 180 mph. Se você rodar os dois a 80 mph, o carro capaz de atingir a velocidade mais alta funcionará mais frio e com menos esforço. Qualquer coisa acima de 60 amperes ficará bem com tudo o que você jogar no R/C Drift, mas não faz mal ter mais.

Deixe um comentário