Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES5

Também fizemos um vídeo com Hoonigan explicando algumas diferenças entre carrinho de controle remoto de drift mais baratos e mais sofisticados. Os carros estão sempre evoluindo, mas muitos dos princípios básicos não mudam.

Totalmente atualizado
Os chassis totalmente atualizados são os mais rentáveis, pois normalmente você economiza pelo menos 30% quando comparado a começar com um modelo básico e fazer todas as atualizações. O Yokomo SD2.0 e MD1.0 são os mais recentes que o Yokomo tem a oferecer. Estes são basicamente 80% atualizados com fibra de carbono, peças de alumínio, amortecedores atualizados e também incluem o sistema de direção atualizado (Slide Rack) que a maioria prefere. Também nesta lista está o Usukani NGE. Este kit de chassi está disponível apenas como um kit completo. Eu recomendaria atualizar os amortecedores para o pacote completo, pois os amortecedores incluídos deixam a desejar.
Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES5插图

Yokomo SD2.0 (carro mais novo em agosto de 2023)
Yokomo MD1.0
Usukani NGE PRO
Faixa de preço: $ 320- $ 800

Sistema de rádio
O sistema de rádio que você escolher provavelmente o seguirá através de muitos chassis diferentes. A maioria das pessoas troca de chassi com frequência (uma vez por ano ou mais) e a maioria das pessoas mantém seu rádio por 2 a 3 anos, dependendo de qual deles possuem. Quando chegam ao topo da linha remota, geralmente ficam satisfeitos, mas, novamente, não há mais para onde ir. Uma boa regra é: você recebe o que pagou. Isso não é mais verdadeiro do que quando se trata do seu sistema de rádio.

Lembre-se de que este é o único elo entre você e seu carro. Um sistema de rádio ruim pode arruinar sua experiência.

Nível de entrada
Para controles remotos básicos, eu não recomendaria nada menos que o Futaba 3PV ou o Sanwa MX-6. Eu iria mais longe e diria que não recomendaria nenhuma outra marca. Flysky e Spektrum provaram ser problemáticos e levam a problemas que um iniciante simplesmente não precisa enfrentar. Já vi os rádios básicos Futaba e Sanwa no pódio aqui no Super-G muitas vezes. Neste nível, qualquer coisa menos e você não estará economizando muito. Será muito melhor economizar US $ 50 extras para obter um dos rádios básicos recomendados listados aqui.
Futaba 3PV
Sanwa MX-6
Faixa de preço: $ 110- $ 150

Intervalo médio
No meio da corrida

ge você encontrará o Futaba 4PM+ e o Sanwa MT-R. Ambos os rádios terão todas as funções que você precisa no R/C Drift. A sensação é normalmente melhor do que a dos sistemas básicos e funciona bem.
Futaba 16:00 MAIS
Sanwa MT-R
Sanwa MT-5
Faixa de preço: $ 290- $ 380

Alto padrão
Os sistemas de rádio de última geração são a nata da cultura. Aqui você encontra o Futaba 10PXR e o Sanwa M-17. Ambas são configurações extremamente boas e têm velocidades de reação muito rápidas. Eles podem fazer tudo que você precisa para R/C Drift e muito mais. Telas sensíveis ao toque coloridas, telemetria e a capacidade de fazer alterações em seu carro rapidamente são apenas alguns dos extras que fazem os sistemas de rádio de última geração valerem a pena.
Futaba 10PX
Sanwa M-17
Faixa de preço: $ 550- $ 800

Motor
Esqueça o que o seu bom senso lhe diz. O R/C Drift vem evoluindo e se tem uma coisa que confunde as pessoas só de entrar nele são os motores. R/C Drift é um jogo de tração ou falta dela. Então, todo mundo está tentando extrair até a última gota de tração de seus pneus. Imaginando que você está dirigindo no gelo. Você quer o motor mais rápido ou o mais controlável? Se você girar as rodas o mais rápido que puder, não terá tração alguma. O mesmo com R/C Drift. A menos que você esteja no tapete, a história é diferente.

Deixe um comentário