Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES4

Também fizemos um vídeo com Hoonigan explicando algumas diferenças entre carrinho de controle remoto de drift mais baratos e mais sofisticados. Os carros estão sempre evoluindo, mas muitos dos princípios básicos não mudam.

Você pode rolar até o final para ver o Guia do comprador rápido e sujo. Para quem não quer ler e aprender, mas só quer saber o que comprar. Na parte inferior há um link para pacotes pré-configurados que tornam tudo ainda mais fácil.
Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES4插图

Motor de montagem alta
As configurações de motor alto ou mudança de peso são onde o peso do motor é elevado. Isso faz com que o peso do motor seja transferido para o exterior durante a transição. Em teoria, proporcionando mais tração nas rodas externas. Tem uma tendência a “continuar em movimento” uma vez iniciada a transição. Pelo menos mais do que os motores de montagem baixa em geral.

Motor de montagem traseira
As configurações do motor traseiro podem ser de configuração alta e baixa. Como o peso está sobre a parte traseira do chassi e atrás dos eixos traseiros, normalmente coloca mais peso nas rodas traseiras, o que se traduz em velocidades de saída mais rápidas. Tem tendência a ter um efeito de “pêndulo” onde a traseira quer balançar mais e normalmente tem transições mais lentas. Eles podem lidar com configurações de motor semelhantes às baixas e altas com o ajuste correto.

Novamente, como iniciante, isso provavelmente não fará uma grande diferença na sua direção. A maioria dos iniciantes se adapta ao que tem, pois não teve a experiência que lhes proporciona qualquer tipo de estilo. Se você planeja dirigir em uma pista local, o melhor conselho que posso dar é ir até lá e ver o que todo mundo está dirigindo. Ter o mesmo chassi da maioria das pessoas com quem você dirigirá tornará sua entrada no R/C Drift muito mais fácil.

Básico, intermediário, totalmente atualizado
Ao entrar no jogo do chassi, você descobrirá que há muitas opções diferentes. Para simplificar, você tem 3 níveis. Cada etapa oferece melhor desempenho e uma boa economia nas atualizações que acompanham. Todos no hobby estão constantemente se atualizando, então se você quer economizar um pouco, leve isso em consideração. Só para se ter uma ideia, se você começar com um modelo básico YD2S e atualizar individualmente para um YD2SXIII, gastará aproximadamente US$ 300 a mais do que se tivesse comprado o YD2SXIII inicialmente. Os kits intermediários oferecem um pouco mais de valor e ajudarão você a começar na direção certa. Você pode ver uma economia de mais de 30% sempre que escolher um carro de nível “profissional” em comparação com seu equivalente de plástico + atualizações.

Base
Dos chassis listados acima, o 3Racing Sakura D5 (motor traseiro), MST RMX 2.5s (motor ajustável baixo e alto) e o Yokomo RD1.0 (renomeado YD2Z) são seus modelos básicos. A maior parte deles são de plástico e os choques vão te ajudar. A maioria das pessoas começa a atualizar esses chassis quase imediatamente.
3Corrida Sakura D5MR
MST RMX 2,5s
Yokomo RD 1.0 (ROOKIE DRIFT)
Faixa de preço: $ 110- $ 250

Intervalo médio
Na categoria Mid-Range temos o Yokomo YD2 E+ e YD2 S+. Eles vêm com decks de fibra de carbono, torres de choque de alumínio e amortecedores atualizados. Eles oferecem um melhor valor pelo seu dinheiro, pois você economizará nas atualizações que provavelmente fará imediatamente se comprar os modelos básicos. Os amortecedores que acompanham são os mesmos que acompanham os modelos totalmente atualizados, o que é uma vantagem definitiva.
Usukani NGE
Reve D RDX
Yokomo SD 1.0 (SUPER DRIFT)
Faixa de preço: $ 300- $ 450

Deixe um comentário