Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES3

Também fizemos um vídeo com Hoonigan explicando algumas diferenças entre carrinho de controle remoto de drift mais baratos e mais sofisticados. Os carros estão sempre evoluindo, mas muitos dos princípios básicos não mudam.

CUSTO VERDADEIRO PARA LEVANTAR-SE E FUNCIONAR
Kit $ 389
$ 50,00 (ou mais) Bateria/carregador
US$ 440 TOTAL
Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES3插图

Yokokmo YD2Z (RD1.0) PRONTO PARA FUNCIONAR (RTR)
Yokomo adotou uma abordagem diferente para o jogo RTR. Com o YD2Z RTR, você basicamente compra um YD2Z que foi pré-montado. Pelas nossas descobertas, ele é enviado montado, mas definitivamente não foi testado e o controle de qualidade deixa muito a desejar. Encontrámos uma infinidade de erros de montagem, desde braços invertidos, amortecedores não construídos uniformemente, engrenagens que nem sequer se tocam e, geralmente, não montadas em condições de condução. Isso não quer dizer que seja um carro ruim, apenas PRECISA de alguma limpeza e ajuste/ajuste. Se você deseja contornar o processo de construção, a Yokomo forneceu isso, mas você ainda precisará de algum conhecimento para fazê-lo funcionar bem.
Com o Yokomo YD2 Z RTR, a bateria e o carregador fornecidos são literalmente apenas um acréscimo. Eu os usaria para testar o carro, mas se você quiser fazer mais do que apenas brincar na sua sala de estar, eu diria um LiPo Bateria e carregador são uma necessidade. A bateria e o carregador fornecidos são tecnologia literalmente obsoleta e nem sei se você ainda pode comprar esses tipos. O restante dos eletrônicos é quase igual às ofertas do MST. Tenha em mente que o YD2 tem sido a plataforma mais popular do mercado nos últimos anos. Com isso dito, existem muitas opções de atualizações. Muitas marcas originais e de reposição oferecem muitas opções e escolhas.
$ 50,00 (ou mais) Bateria/carregador
US$ 379,00 TOTAL

Para mais informações, clique nos links abaixo:
MST RMX 2.5 RTR
Yokomo YD2Z RTR

Chassi recomendado
Você encontrará muitas “coisas” à venda por aí. Algumas das lojas de hobby que já existem há algum tempo não estão em sintonia com o que mudou no cenário R/C Drift nos últimos anos, então elas podem tentar vender a você um carro AWD “Drift”. Isso não é algo que você queira aprender. A tendência nos últimos anos tem sido RWD (Tração Traseira) e eles são projetados para R/C Drift desde o início.

Para o iniciante, eu recomendaria SOMENTE (sem nenhuma ordem específica) o seguinte chassi:
Yokomo RD 1.0 (ROOKIE DRIFT)
Yokomo SD 1.0 (SUPER DRIFT)
Yokomo SD2.0 (carro mais recente, agosto de 2023)
Yokomo MD1.0 (DERIVA MESTRE)
Usukani NGE
Todos os itens listados acima têm desempenho comprovado imediatamente. Todos eles podem acompanhá-lo em sua jornada R/C Drift com o mínimo de frustração.

O que são motores de montagem baixa, montagem alta e montagem traseira
Qual é a diferença e por que você se importa?
Isso é algo que tem muito a ver com preferência pessoal e parece que com o tempo as pessoas formam opiniões fortes. O que funciona para alguns não funciona para outros. Isso é algo que você realmente precisará descobrir por si mesmo depois de se tornar um motorista proficiente. Como iniciante em R/C Drift, nenhum é mais fácil ou mais difícil de dirigir, apesar do que você possa ouvir.Motor de montagem baixa
As configurações de motor baixo ou centro de gravidade baixo são o tipo mais tradicional. Eles têm o motor e a bateria baixos e chassi. A tendência é de transições mais rápidas e necessidade de “forçar” a traseira a ficar de fora.

 

Deixe um comentário