Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES

Também fizemos um vídeo com Hoonigan explicando algumas diferenças entre carrinho de controle remoto de drift mais baratos e mais sofisticados. Os carros estão sempre evoluindo, mas muitos dos princípios básicos não mudam.
Então você quer começar o R/C Drifting? GUIA PARA INICIANTES插图

ESPERE! NÃO COMPRE NADA ANTES DE LER ISSO!
Especialmente um chassi AWD que “você deseja converter”
Faça o que fizer, não saia correndo e compre o que sua loja de hobby local diz até ter certeza de que eles estão atualizados com as últimas tendências em R/C Drift. Não estou dizendo para não apoiar sua loja de hobby local, o que estou dizendo é ter certeza de que você está escolhendo as coisas certas. Se eles não tiverem um suprimento decente de chassis e acessórios R/C Drift ATUAL, faça mais pesquisas. Não é como há anos atrás, quando você comprava um bom chassi de carro de turismo e jogava pneus de plástico nele. Não é mais aí que R/C Drift está mais.

Você pode rolar até o final para ver o Guia do comprador rápido e sujo. Para quem não quer ler e aprender, mas só quer saber o que comprar. Na parte inferior há um link para pacotes pré-configurados que tornam tudo ainda mais fácil.

R/C Drift não é sobre carros de turismo com pneus de plástico
O R/C Drift evoluiu para seu próprio segmento de R/C e, assim como On-Road, Off-Road, Touring Car, Drag, etc., todos eles têm seu próprio chassi construído para esse fim. Pegar um carro de turismo AWD (tração integral) antigo e querer convertê-lo em drift é como pegar um buggy off-road e querer convertê-lo. Sim, você vai se divertir, mas será competitivo no final? A resposta simples é não, e você viverá para se arrepender de sua compra. Você terá duas opções: comprar um Drift Chassis dedicado ou desistir. Você pode ouvir de forma diferente, mas de todas as pessoas que vimos seguir esse caminho, ainda não as vimos ficar apenas com aquele chassi específico.

Isto é para a pessoa que está começando no R/C Drift
Se você entrar no Facebook e perguntar, obterá muitas informações. Como qualquer outra coisa, você ouvirá coisas boas e ruins. Sendo um iniciante, como saber o que ouvir e o que ignorar? Você realmente não sabe. Meu objetivo aqui é dividi-lo em termos mais simples. Tentarei mantê-lo o mais amigável possível para iniciantes, deixando o lado técnico para mais tarde, para que não se torne cansativo. Recebemos iniciantes aqui no Super-G diariamente, então entendo os desafios que você está enfrentando.

Por onde devo começar?
A primeira coisa que você precisa fazer é definir um orçamento realista. O preço inicial é de cerca de US$ 400. Menos que isso e você pode querer reconsiderar o R/C Drift. É provavelmente a mais barata de todas as disciplinas de R/C, mas não confunda isso com ser capaz de fazê-lo sem qualquer tipo de investimento.

Quer definir o preço? Ter uma ideia? Confira o CONFIGURADOR:

CONFIGURADOR SUPER DRIFT (BUILD-A-DRIFTER)

Comprando Usado
Não há nada de errado em comprar equipamentos usados, mas como acontece com qualquer outra coisa neste mundo, você realmente precisa saber o que está comprando. Na maioria das vezes, as pessoas que vendem produtos usados ​​no Offer Up e no Craigs List estão carregando o que não funcionou para elas. Para o R/C Drifter mais experiente, existem alguns negócios disponíveis, mas para alguém com pouco ou nenhum conhecimento, há uma boa chance de você comprar algo do qual se arrependerá mais cedo do que imagina. Pelo que tenho visto em nossa pista, eu realmente gostaria que mais pessoas simplesmente comprassem algo novo e conseguissem algo que pudessem usar. Não estou dizendo para comprar de nós, estou dizendo que uma base sólida proporciona experiências mais agradáveis. Ninguém gosta de sentir que jogou dinheiro fora. Infelizmente, recebemos pessoas nos dizendo “Essa é boa, certo, é Yokomo”. Era bom há cerca de 6 anos, mas agora está obsoleto. Não consigo enfatizar isso o suficiente. Você precisa saber o que está comprando.

Deixe um comentário