Guia masculino para comprar os alianças de casamento perfeito3

Agora que estamos sozinhos, quero PRIMEIRO dar-lhe uns grandes parabéns não apenas por dar este passo, mas por pesquisar como encontrar os alianças de casamento perfeito ANTES de comprar. Este é provavelmente um dos investimentos mais importantes que você fará (depois de uma casa ou da mensalidade da faculdade de seus futuros filhos), então você quer ter certeza de que tem todas as suas bases cobertas. Por que? Porque é provável que o amor da sua vida sonhe com esta joia desde que se lembra (e provavelmente você precisará, de uma forma ou de outra!). E se ela não o fez e insiste em NÃO usar um anel de noivado, pare de ler agora e agradeça às suas estrelas da sorte. Brincadeirinha (mais ou menos).

Para aqueles que têm futuras noivas como eu, eu sonhei com o anel de noivado perfeito e a proposta de casamento desde muito antes do meu primeiro beijo brincando de girar a garrafa, então deixe-me dizer: é um grande negócio! Mas estou aqui para ajudar a aliviar um pouco a pressão.

Guia masculino para comprar os alianças de casamento perfeito3插图

Devo também começar este guia dizendo que todos os casais têm seu próprio estilo de comunicação, e isso também pode se aplicar a propostas e anéis de noivado. Por exemplo, direi que na hora de comprar meu anel de noivado, nem todas as etapas abaixo aconteceram. Meu marido pediu para minha mãe me levar para experimentar anéis de noivado “por diversão” e ele escolheu meu anel de noivado com base no que eu amei durante aquela viagem. Embora eu não soubesse QUANDO a proposta iria acontecer, eu sabia que ela estava no horizonte desde que conversamos sobre isso, então fiquei muito interessado na ideia de ter um papel na escolha do meu próprio anel de noivado. Mas sou só eu! Isso não é nada tradicional, mas foi o que funcionou para nós. Portanto, antes de iniciar qualquer uma das etapas abaixo, certifique-se de que ambos estejam na mesma página quando se trata de compras de anéis.

NOSSOS ÚLTIMOS VÍDEOS
Portanto, se você está procurando que o anel de noivado seja uma surpresa completa ou se pretende fazer parte (ou todo) do planejamento dele juntos, esperamos que este guia o ajude a ter uma ideia do que funciona para você ( e como fazer). E se você tiver alguma dúvida depois de ler isto, não hesite em perguntar na seção de comentários abaixo. OK, vamos lá!

DICA: Você também pode considerar usar um anel ou diamante que tenha sido herdado de seu parente ou dela… nesse caso, adoramos essa ideia E isso potencialmente economizará muito dinheiro).

Etapa 7: Faça um seguro!
Sério, não consigo enfatizar isso o suficiente. Assim que você comprar o anel de noivado, você deverá fazer um seguro (especialmente se for viajar com ele para a proposta). Há duas maneiras de você fazer isto. Se você tiver seguro residencial ou locatário, ligue para sua seguradora e peça-lhes que adicionem um item de joalheria à sua apólice. Ou você pode ligar para uma seguradora de joias (como a Jewelers Mutual) e obter uma apólice separada. Definitivamente, você precisará apresentar o comprovante de compra e, se o anel valer mais de US $ 5.000, você também precisará apresentar essa avaliação.

Passo 8: Planeje o momento perfeito
Vamos deixar isso para outro sua história…

Agora que já orientamos você nos primeiros passos para comprar um anel de noivado… você precisa nos contar como ficou! E, novamente, se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar abaixo.

Boa sorte!!